terça-feira, 25 de novembro de 2008

ESTRÉIA QUARTA TEMPORADA DE “GHOST WHISPERER” COM NOVO PERSONAGEM


O Sony Entertainment Television estréia quinta-feira, dia 4 de dezembro, às 22h, a quarta temporada de Ghost Whisperer.
O novo ano da série começa com novidades no elenco. O ator Jamie Kennedy, conhecido por suas esquetes no programa de humor “The Jamie Kennedy Experiment” e também pela atuação na trilogia de terror, “Pânico”, chega para integrar o elenco fixo da trama. Em Ghost Whisperer, Jamie será Eli James, um jovem professor de psicologia que irá descobrir o dom da mediunidade. Enquanto Eli chega, o professor Payne (Jay Mohr) se despede deixando o seriado logo no início do quarto ano.
Nos Estados Unidos, a estréia da temporada foi líder de audiência, sendo assistida por mais de 9 milhões de telespectadores, um aumento de mais de 7% na audiência em relação ao primeiro episódio da 3º temporada.


Confira a sinopse do episódio “Firestarter”:

Enquanto Melinda e Jim conversam sobre a possibilidade de terem um bebê, um telefonema avisa sobre um incêndio na Universidade de Rockland. Melinda fica preocupada com o professor Payne que não atende suas ligações. Ao chegar ao local, eles se certificam que Payne está bem e Jim salva Eli, um jovem professor de psicologia. No hospital, Jim e Melinda ficam chocados quando vêem Eli conversar com a estudante, Fiona, que morreu no incêndio.
Postar um comentário