domingo, 20 de julho de 2008

Miguel Falabella, Juliana Paes e Vladimir Brichta empolgam público curitibano


As três horas de espetáculo, com quinze minutos de intervalo, foram acompanhadas de seguidos aplausos da platéia que esteve na estréia da peça da Broadway, Os Produtores, que aconteceu na última sexta-feira, 18, no Teatro Positivo, em Curitiba, com organização da CWB Brasil.
No palco, a desenvoltura já esperada de Miguel Falabella, que além de dirigir a peça encarna um produtor fracassado, a graciosa formosura da morena Juliana Paes registrada numa sueca loiríssima, e, ainda, mais de 20 cômicos atores. Contudo, o destaque é de Vladimir Brichta. Ele rouba as atenções na pele do medroso e entediado contador Leo Bloom, que da sua primeira à última aparição arranca gargalhadas do público com sua divertida entonação de voz. É riso do começo ao fim, num enredo instigante.


Quem quiser conferir ainda dá tempo. Além das apresentações que aconteceram neste final de semana, “Os Produtores” fica em cartaz de quinta (24) a domingo (27) desta semana. Os ingressos para estudantes, idosos e doadores de 1 Kg de alimento não perecível variam de R$ 160 a R$ 70 de acordo com o setor do teatro e já estão disponíveis nos pontos de venda credenciados, Disk Ingresso pelo 3315 0808 e nos quiosques dos shoppings Mueller e Curitiba e bilheteria do Teatro Positivo. Informações pelo 41 3315 0000.


Crédito da foto: Paula Martins
Postar um comentário