terça-feira, 29 de julho de 2008

De volta: Brazil's Next Top Model!

Está de volta ao Sony Entertainment Television o Brazil’s Next Top Model, reality show que transforma garotas comuns em verdadeiras top models.
A partir do dia 4 de setembro, quinta-feira, às 21h, Fernanda Motta e o implacável time de jurados voltam à tela do canal para mostrar em 13 episódios o dia-a-dia da disputa de aspirantes a modelo em busca do sonho de ser a próxima top model brasileira. A atração que no ano passado alcançou por diversas vezes a liderança na audiência da tevê por assinatura, chega à segunda temporada repleta de novidades. A bancada do júri ganha o reforço de dois grandes nomes da moda: o maquiador Duda Molinos e o estilista Dudu Bertholini (um dos homenageados durante o último Crystal Fashion aqui em Curitiba), que se juntam à jornalista Erika Palomino para avaliarem o desempenho das candidatas a top model. Outra surpresa da segunda temporada é a chegada de Naime, instrutor de passarela que no ano passado participou da atração como convidado e agora fica fixo no elenco a partir do terceiro episódio. Naime vai ser o personal de passarela das participantes ajudando as garotas em um dos quesitos mais importantes para as futuras tops. Pazetto, diretor de cena do programa, também está de volta para auxiliar as garotas durante as provas.
Verdadeiras new faces, nesse ano a seleção do Brazil’s Next Top Model traz garotas de todas as partes do país com pouquíssima ou quase nenhuma experiência como modelo. Garotas com um enorme potencial, mas que por diversos motivos não seguiram a profissão e agora lutam para realizar o sonho de trabalhar com moda. Instaladas em um novo endereço, uma luxuosa casa em São Paulo, as participantes da segunda temporada não terão mordomias nem na cozinha. Desta vez elas terão que preparar as próprias refeições! Outra mudança que deve mexer com as candidatas será a ausência de armários nos quartos. Nesta edição as garotas vão ter apenas um closet com araras, na qual deixarão suas roupas junto com as das demais participantes.
Dentre as selecionadas, SOMENTE uma paranaense: Andréia Pádua é natural de Cascavel, reside em Curitiba, tem 23 anos e 1,77 m. Vamos torcer?

Assim como na temporada anterior as aspirantes a modelo do Brazil’s Next Top Model irão disputar um contrato de quatro anos, no valor de 200 mil reais, com a Ford Models, uma das principais agências de modelo do mundo. E a grande novidade da premiação nesta temporada é que a vencedora ainda sai do programa com um automóvel 0Km!
Postar um comentário