quarta-feira, 30 de abril de 2008

H.Stern rouba a cena na noite do Prêmio Contigo





As jóias da H.Stern foram destaque na festa do 10º Prêmio Contigo! de TV, realizada na noite de segunda-feira, 28, no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Entre atrizes homenageadas e apresentadoras do evento, quatro estrelas da noite brilharam com jóias da marca. Camila Pitanga, a grande vencedora da edição com os prêmios de melhor atriz e melhor par romântico formado com Wagner Moura na novela Paraíso Tropical, da TV Globo, era também uma das mais exuberantes do evento. Vestindo um colorido tomara-que-caia que destacava sua barriga de oito meses de gravidêz, Camila, estrela da atual campanha publicitária da joalheria, chamava atenção com o bracelete Zephyr e os brincos da Coleção H.Stern + Grupo Corpo, ambos de Ouro Nobre e diamantes.
Já a grande-dama Fernanda Montenegro assumiu a apresentação do evento, ao lado de Luiz Fernando Guimarães, substituindo sua filha Fernanda Torres, recém-mamãe. A veterana atriz esbanjou brilho com colar, pulseira e anel de ouro branco recobertos com diamantes, da Coleção Pedras Roladas.
Alessandra Negrini subiu ao palco do Copacabana para apresentar o último prêmio da noite: a consagração de Paraíso Tropical como melhor novela do ano, trama em que a atriz interpretou gêmeas. Negrini estava com anel de cristal de rocha da linha Moonlight.
Fechando o rol de celebridades que elegeram H.Stern para a noite, Beth Goulart, indicada como atriz coadjuvante também por sua participação em Paraíso Tropical, foi flagrada usando brincos Moonlight com três fileiras de cristais e anel Power Ring de diamantes da Coleção Diane von Furstenberg by H.Stern.
Resumo da noite: Paraíso Tropical e H.Stern arrasaram!
Postar um comentário