terça-feira, 25 de março de 2008

RED IÓDICE É FRESH FASHION

E você, já conhece?
Curitiba é a sede da 2ª loja dessa esplêndida marca brasileira.

Em fins de novembro de 2007, o empresário Valdemar Iódice lançou uma marca inovadora para o mercado de moda dinâmica, a Red Iódice.
Focada no fresh fashion, isto é, oferecendo peças desenvolvidas dentro das últimas tendências da moda, em coleções que se renovam mensalmente, a grife apresenta roupas em denim e em jérseis de última geração, além de comercializar com exclusividade itens de exportação da Iódice, que hoje é sucesso em vários países e ainda não eram vendidos no Brasil.
O primeiro espaço da Red Iódice foi inaugurado no Shopping Market Place, em São Paulo, com projeto arquitetônico assinado por Patrícia Anastassiadis, com provadores intimistas e decoração em tons de vermelho.
A segunda loja abriu as portas em dezembro em nossa capital, no ParkShopping Barigüi, provando que em matéria de novidades e estréias o público curitibano sempre está à frente. Até o final de 2008, mais 12 lojas serão inauguradas no país.
E por falar em Iódice, foi também em dezembro que Valdemar inaugurou a loja Concept, no Soho, em Nova York, comercializando os hits da grife que leva seu sobrenome.
Só para lembrar: a Iódice é uma das 40 marcas que integram o seleto casting de estilistas da ABEST, entidade que conta com a expertise do empresário Valdemar Iódice como vice-presidente administrativo.

Curitibanas e paranaenses ligadas no que há de mais fashion não podem deixar de conhecer.
Eu vesti, na última segunda, 24, durante a festa de lançamento do XVIII Crystal Fashion, um dos modelos deste jérsei de última geração. Gostoso e lindo de usar.

Eu e Liane Paz em foto de Gus Wanderley, do Portal NoisNaFesta.com.br

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