terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O Fantasma da Ópera - A comédia, faz apresentação beneficente no sábado




O espetáculo “O Fantasma da Ópera – A Comédia”, encerrou oficialmente sua temporada no último domingo (24), porém a peça volta ao palco do Guairinha nesse próximo sábado (01/03), às 21 horas, para mais uma apresentação, desta vez com uma motivação muito séria e importante: toda a renda do espetáculo será revertida para o tratamento de saúde do grande ator paranaense Mário Schoemberger.
O ator está internado há vários meses no hospital Nossa Senhora das Graças, lutando contra um terrível câncer de estômago. O tratamento tem sido difícil e, por maior que seja o empenho dos médicos, a doença não está cedendo. Além do grande problema da saúde de Mário em si, há o problema da conta do hospital. A instituição tem sido muito prestativa, contudo é impossível fugir dos custos do tratamento que atingiram uma soma altíssima.
Mário Schoemberger é sem dúvida, o maior nome do teatro paranaense. Ator de grande sucesso, responsável por espetáculos memoráveis como: Memórias Póstumas de Braz Cubas, As Bruxas de Salem, A Casa do Terror, Os Incendiários, e o monólogo O Ventre do Minotauro (de Dalton Trevisan). Realizou, também, grandes trabalhos como diretor teatral, como por exemplo, A Ceia dos Cardeais, Batimpaz, Trecentina, e Os Três Mosqueteiros, entre outros. Obteve, também, grande destaque no cinema, atuando em Os Normais e Trair e Coçar é só Começar. Na televisão, participou de diversas novelas da TV Globo e da série Os Normais.

Postar um comentário