sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Evandro Mesquita e Blitz se apresentam em Curitiba com o show Ao Vivo e a Cores




Quem está na casa dos 40 anos lembra bem do estrondoso sucesso da Blitz nos anos 80. Mas o interessante é que a música da banda é conhecida – e cantada – também por adolescentes de 2008. A Blitz se tornou referência de alto astral e diversão para os brasileiros independente de idade, sexo ou classe social.
E o bom-humor e irreverência do grupo poderão ser vistos no dia 15 de março, em Curitiba. A única apresentação do show "Ao Vivo e a Cores", em comemoração aos 25 anos da banda, será às 23 horas, no Curitiba Master Hall. A produção deste show é da Cine Hall, a mais nova produtora cultural de Curitiba.
No repertório, 14 músicas incluindo os mega-sucessos – que todos sabem de cor – "Você não soube me amar", "A dois passos do paraíso" e "Weekend" ao lado de novas composições como "Reggae do avião" e "Como uma luva".
A composição atual da banda, que além de cantar interpreta cada uma das canções, tem Evandro Mesquita (vocal, violão e guitarra), Billy Forghieri (teclados e vocais), Juba (bateria e vocais), Andrea Coutinho (backing vocal), Luciana Spedo (backing vocal), Cláudia Niemeyer (baixo) e Rogério Meanda (guitarra e vocais).
A produtora Cine Hall abrirá a venda de ingressos pela internet e telefone a partir da próxima quarta-feira (20) e, nas Livrarias Curitiba e Sorveteria D'Vickz a partir do dia 23 de fevereiro. Ao todo serão oito pontos de venda de ingresso.
O ingresso custará R$ 25,00 (meio-ingresso pista). Também haverá venda de mesas (com quatro lugares) e camarote para até 10 pessoas. Terão direito à meio-ingresso estudantes, maiores de 60 anos, doadores de sangue e pessoas que doarem um quilo de alimento para a Acridas (conferir abaixo locais e valores).

Serviço
Blitz – Ao Vivo e a Cores
Data: Dia 15 de março às 23 horas
Local: Curitiba Master Hall - Rua Itajubá 125 – Portão
Produção: CineHall
Informações: 41 3315-0002 http://www.cinehallcuritiba.com.br/

Ponto de venda de ingressos
- A partir do dia 20/02, pelo Disk ingressos e Ingresso Rápido.
- A partir do dia 23/02, nas Livrarias Curitiba e sorveteria D'Vickz.
Postar um comentário