sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Estou de volta!

Então, acabo de retornar das minhas férias pela Europa... Dessa vez, foram três países: Alemanha, Suíça e Inglaterra... Um pouco de frio não faz mal a ninguém!
Para aqueles que também estiveram fora, no último dia 18, foram ao ar minhas primeiras colunas on line de 2008.
As colunas serão atualizadas neste fim de semana carnavalesco, mas enquanto isso, o amigo leitor confere o material do mês nos seguintes links:
IMAGENS BY FABIANA GUEDES, no jornal eletrônico PLANTÃO DA CIDADE:

Nos dias 23 e 30 de janeiro, circularam duas edições da minha coluna FABIANA, no jornal impresso Página Um. Nas edições, muita gente bonita, os aniversariantes dos Campos Gerais da semana e alguns dos indicados ao Troféu Destaque Carolla Calligaris Boá, que foi para sua terceira fase essa semana (incluindo muitos nomes castrenses no rol dos 10 mais votados, inclusive eu!)
Para ver a Coluna do dia 23 de janeiro em maior tamanho, clique sobre a imagem.
Para ver a Coluna do dia 30 de janeiro em maior tamanho, clique sobre a imagem.
Um FELIZ CARNAVAL! Um ótimo feriado!
E, se beber, NÃO dirija!
Postar um comentário