quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dream Fashion Tour


O presidente da Mega Models e principal agente de modelos do país, Eli Hadid, estará em Curitiba nos dias 3 e 4 de março, junto com a top Adriane Grott, para conhecer a cidade da terceira etapa do Dream Fashion Tour – o maior evento de moda itinerante da América Latina.

Adriane Grott

A paranaense será também uma das responsáveis por selecionar as new faces de cada etapa do evento. Modelo há oito anos, Adriane será o rosto do Dream Fashion Tour, segundo Eli Hadid, criador do projeto e diretor da Mega Model. Integrante pelo segundo ano da lista "As 100 mais Sexy da revista VIP", a modelo participará de todas as etapas do evento e será sempre a número 1 a pisar na passarela do Dream Fashion Tour. Adriane e o casting de modelos do evento desfilarão lingeries criadas pelo estilista Tuffi Dueck.
Ao lado de Eli Hadid, diretor da Mega Model, ela também será responsável por selecionar em cada etapa do evento new faces locais que farão parte do time de beldades que desfilará no Dream Fashion Tour.
A modelo começou em uma agência de Curitiba e logo veio para São Paulo em busca de novos trabalhos. Assim que chegou, esteve na Mega Model e logo foi contratada. Desde então, tornou-se rosto carimbado de grandes campanhas publicitárias, como as que estrelou para as marcas de lingerie Duloren, Demilus, sorvetes Kibon, protetor solar Sundown e a operadora de telefonia Embratel. Também fazem parte do seu currículo ensaios para as revistas Nova, Boa Forma e Vip.
Postar um comentário