sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Agradecimento: 2ª fase Prêmio Destaque Troféu Cárola Calligaris Boá 2007

Estou super feliz! Ontem, a abertura da minha entrevista no TVM Revista com Léo Pasetti tratou da 2ª fase do Prêmio Destaque Troféu Cárola Calligaris Boá 2007 . O prêmio visa reconhecer profissionais das áreas de mídia, arte e cultura da região dos Campos Gerais, que se destacaram durante o ano de 2007.
O motivo da chamada, no entanto, foi o fato de que esta semana foram divulgados os nomes mais indicados durante a 1ª fase do prêmio e meu nome ficou entre os 15 mais mencionados em quatro categorias: fotografia, colunista, repórter e jornalista.
Uma honra!
Por isso, gostaria de AGRADECER todos os amigos, leitores e clientes pelas indicações. É realmente uma satisfação muito grande ver meu nome dentre tantos profissionais gabaritados e cujo trabalho eu admiro! VALEU!
Para VOTAR na 2ª fase, acesse:
São várias categorias!
Minha mãe, Ana Guedes e meu pai, Izidro Constantino Guedes estão indicados nas categorias artes plásticas e prêmio especial, respectivamente.
Para ver TODOS os nomes indicados na primeira fase e a quantidade de indicações recebidas, acesse a área de NOTÍCIAS do Portal MAURICIO VENDRAMI:
Sucesso e um ótimo fim de semana!
P.S. Daqui a pouquinho, um pedacinho da minha entrevista no TVM Revista...
Postar um comentário