domingo, 2 de dezembro de 2007

Trabalho Voluntário é destaque na Revista Caras (Edição 734)





A bela Anne Souza Wrobel, mal saiu do programa Brazil's Next Top Model e já emprestou sua beleza em prol do Centro de Educação Infantil Comunitário de Tibagi, sua cidade natal.

Eu e minha produtora no estúdio fotográfico que mantenho em Castro, Priscila Ribeiro Guedes, "compramos" a idéia e realizamos uma sessão com Anne, a fim de divulgar sua boa vontade.

O resultado não poderia ser outro: além de belíssimas fotos, Anne reuniu um bom público em Tibagi quando subiu à passarela em benefício da instituição. E a foto das duas, ao final de nossa sessão, foi publicada na Revista Caras, Edição nº 734 (30/11/2007) desta semana. Priscila fez o cabelo e a make up de Anne. Os melhores momentos da sessão podem ser vistos em BOOK FEMININO no meu site oficial.

A imagem original de Priscila Ribeiro Guedes, minha produtora em Castro, com a modelo Anne Souza Wrobel, produzida por ela em sessão que eu cliquei.

Foto by Fabiana Guedes.

Postar um comentário