quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Novo Hoo Alameda

O Hoo Alameda Brazilian Club Coffe abre suas portas nesta quinta-feira (20), às 20h, para receber a imprensa e estará aberto ao público a partir de sexta-feira.
Concebido para ser um espaço de excelência em café, o Hoo Alameda incorpora padrões internacionais de escolha de grãos, torrefação, moagem e preparo de cada tipo da bebida.
O antigo sobrado da Alameda Augusto Stellfeld, no Bigorrilho, foi totalmente reformado e tem capacidade para 90 pessoas.
Com a proposta de atender clientes exigentes, curiosos e conhecedores de café, Adônis Rique e Marcos Block, proprietários do Hoo Alameda, criaram ainda um Espaço Gourmet de Café, que leva o nome de Maria Carolina Zanni, grande incentivadora do projeto. Neste local serão feitos flash class, cursos de baristas e o espaço também poderá ser reservado para eventos.
A carta de cafés segue a linha internacional e a carta de drinques foi preparada pela barista n° 1 do Brasil, Isabela Raposeiras, responsável também pelo treinamento dos baristas que atenderão no local. O cardápio foi montado pela Chef Lilian Oliveira.
O Hoo Alameda é o desdobramento do Hoo Pátio do Arvoredo, em São José dos Pinhais.
Serviço: Hoo Alameda - Rua Augusto Stellfeld (entre Fernando Simas e Ângelo Sampaio, próximo à Praça Espanha). Bigorrilho.
Postar um comentário