quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Foto em pauta, no Circuito Cultural Banco do Brasil em Curitiba

Um “bate-papo” entre fotógrafo e público. Essa é a idéia do projeto Foto em Pauta, que será realizado em Curitiba durante o Circuito Cultural Banco do Brasil.
O fotógrafo convidado desta etapa é Gal Oppido, que receberá o público nesta quinta-feira, 6 de dezembro, a partir das 19h30, no Museu Oscar Niemeyer. Durante a apresentação do projeto haverá projeção das fotos comentadas por Oppido, seguido por debate aberto ao público, conduzido pelo coordenador do projeto, o fotógrafo e professor Eugênio Sávio. Os interessados em participar deverão retirar senhas uma hora antes do evento. Entrada gratuita.
Já amanhã, 7, das 10h às 12h e das 14h às 17h, os fotógrafos Gal Oppido e o mineiro Eugênio Sávio, promovem uma Leitura de Portfólio, na qual fotógrafos curitibanos que possuam um ensaio autoral apresentarão suas obras para avaliação. Trata-se de uma oportunidade para o autor exercitar sua capacidade de edição e de evoluir algum trabalho em andamento, ou mesmo um já concluído. Para a leitura, o participante deve levar suas imagens impressas. As leituras são feitas individualmente e com duração de 20 minutos, agendadas previamente pelo telefone (41) 3350-4400. Vagas limitadas e gratuitas.
Postar um comentário