sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Eu e meu pai no Programa Troca Troca de Cléo Teixeira

De segunda a sexta, das 10 ao meio-dia, o público ponta-grossense acompanha o programa "Troca Troca" com a querida Cléo Teixeira. Variedades, entrevistas, dicas, debates... O programa tem de tudo e vai ao ar pelo Canal 14, Rede TVM (TV Momento).
No último dia 26, eu e meu pai, Izidro C. Guedes, participamos do quadro "Entrevistando" do programa de Cléo e falamos de fotografia no Brasil, fotografia no Paraná, minhas colunas, o Canyon Guartelá, Raul Seixas... Foram 26 minutos de participação ao vivo, muita brincadeira e muita gargalhada...

Cléo Teixeira e eu, nos estúdios da TVM

No próximo dia 3, retorno à TVM, mas dessa vez para participar do TVM Revista, ao meio-dia, com Léo Passetti. Quem não é de Ponta Grossa, pode assistir pela Internet: http://www.redetvm.com.br/aovivo.html (Muito 10!)

Eu e Léo Passetti, diretor da TVM nos estúdios do Canal 14

Fotos By Izidro C. Guedes

Postar um comentário