quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Encerramento 2007: Coluna FABIANA no Jornal Página Um



Em ritmo natalino e encerrando o ano de 2007, minha coluna FABIANA, no jornal impresso Página Um, com sede em Castro e circulação em 10 cidades dos Campos Gerais.
Na edição de hoje, muita gente bonita pra embelezar a última coluna do ano, o destaque para as homenagens que meu paizinho querido recebeu recentemente, a festa de 35 anos do Spa Lapinha, a exposição sobre Cuba by Sossela em Curitiba e os lançamentos dos livros "Curitibocas - Diálogos Urbanos", de Cecilia Arbolave e João Varella e "Sexo da Gente" de Mariangela Salomão, na capital.
Para ver a coluna completa, em maior tamanho, CLIQUE na imagem ao lado.
Aos aniversariantes da semana, meu grande abraço e desejo de muito sucesso!
E a todos os meus leitores, BOAS FESTAS!



O Jornal Página Um circula de terça a sábado em 10 cidades dos Campos Gerais, com tiragem diária de 5 mil exemplares. Em função das festas de fim de ano, nas próximas semanas, circulará somente nos dias 28 e 29 de dezembro e 4 e 5 de janeiro. Minha coluna no veículo volta a circular normalmente, toda quarta-feira, a partir de 9 de janeiro.
Para ler a edição completa, acesse o Portal do Jornal, que apresenta a edição do dia em formato JPEG, Flash ou PDF.
Postar um comentário