quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Um ano de Colunismo Social!


Vocês que acompanham o meu Blog, já sabem que toda hora indico os super textos e novidades do Santo Blog Nosso de Cada Dia. Essa semana, a danada que comanda o Santo Blog publicou uma homenagem pra mim... E, claro, ADOREI! Tudo em comemoração ao meu primeiro ano de colunismo social! Como passou depressa!

Só posso agradecer, não só ao Santo Blog, mas também aos amigos, leitores, jornalistas e assessores de imprensa que me contam as novidades, fazem feedback, enviam sugestões e, assim, fizeram esse ano ser uma verdadeira delícia pra mim!

Não é fácil estar atrás das notícias, mas é divertido e maravilhoso poder compartilhar do meu tempo com tantas pessoas interessantes e fantásticas!

Valeu! De coração!

Foto: eu no clique de Daniel Sorrentino.
Postar um comentário