sábado, 10 de novembro de 2007

SANDY E JUNIOR EM CURITIBA



Uma coletânea dos maiores sucessos da dupla Sandy e Junior está reunida na “Turnê Acústico MTV Sandy e Junior: a última”. Em Curitiba, a única apresentação foi ontem, sexta-feira (9/11), no Curitiba Master Hall em evento assinado pela CWB Brasil.
A capital paranaense foi a 22ª cidade a receber o show de despedida dos dois irmãos.
Por aqui, o show teve, além das 21 músicas do DVD como “A Lenda”, “Inesquecível” e o primeiro estouro de vendas da dupla “Maria Chiquinha” – todas com novos arranjos -, eternos sucessos como “Vamos Pular”. As surpresas ficaram por conta da música de trabalho do álbum, “Abri Os Olhos”. O som já foi uma palhinha da carreira solo que Sandy vai engrenar depois do fim da turnê. Além de ser de sua composição ao lado de Lucas Lima, a menina conduziu a canção tocando um piano. Mostra que os dotes vão além da voz. Já Junior, que também pretende escrever, compor e apostar na carreira de músico, soltaou a voz no seu hit “Super-Herói”. Depois daqui, os próximos destinos são Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro (3), São Paulo (+3), Salvador, Vitória da Conquista, Ilhéus. E a partir de 2008 ambos começam a planejar suas respectivas carreiras individuais.

Meu amigo, o fotógrafo Mauricio Mercer, esteve no camarim da dupla e acompanhou o show pelo Plantão da Cidade On Line. Aqui, uma "colagem" dos melhores momentos (CLIQUE sobre a imagem para vê-la em tamanho maior).
O encerramento do show foi com o clássico "Maria Chiquinha".

Fotos by Mauricio Mercer.
Postar um comentário