sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Pague Pra Ver em Ponta Grossa

Ontem à noite, eu, a fotógrafa Liane Paz e o colunista João Nunes saímos de Curitiba diretamente para Ponta Grossa.
Fomos à festa "Pague Pra Ver", uma promoção de Dani Rocha e Tavinho Luck, na sede social do Clube Ponta Lagoa.
Mais sobre a festa e VIp's presentes, na minha coluna no Portal Fotos e Fatos, daqui a pouquinho... Essa semana, mais uma vez, o conteúdo do Fotos & Fatos vai estar bem diferente da minha coluna Imagens no Plantão da Cidade, de modo que será necessário ler as duas pra ficar por dentro das novidades...
Nos cliques by Liane Paz, eu e a bela Daniela Cicarelli...

... e eu e o colunista João Nunes.
Usei, mais uma vez, brincos criados by Maria Ignez Simões (para ver outros acessórios em cristal criados por ela, acesse: http://mitst.multiply.com)
Postar um comentário