sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Novidades no ar!




O feriado começou nublado, mais com cara de inverno do quê de verão... Muito provavelmente, minha ida à praia foi-se ao buraco... E estarei fadada a vários passeios pela Internet, entre um intervalo e outro ao tratar toneladas de fotografias no Photoshop.
De todo modo, pra você que está em casa de "castigo" como eu, que tal dar uma passadinha no meu SITE OFICIAL?
No www.fabianaguedes.com há várias fotos novas em alguns álbuns, notícias, links atualizados... Confira e depois me conte o quê achou! Sempre gosto de receber comentários e críticas!
No ar, minha coluna "Social by Fabiana Guedes" no Portal curitibano de fotografias e notícias "Fotos & Fatos". A versão deste dia 2 abrange eventos até dia 8, bem como, todos os aniversariantes da semana...rs... Incluindo eu, que troco de idade na próxima quinta-feira!
Daqui a pouquinho, no Plantão da Cidade On Line, a nova versão da minha coluna "Imagens by Fabiana Guedes". Com fotos e lay out diferente da coluna no Fotos & Fatos, vale dar uma passadinha (quer dizer, pelo menos eu acredito que vale!...). Por enquanto, por lá, você confere a edição do dia 26 de outubro... No Plantão, as colunas anteriores não ficam arquivadas; são substituídas pelas atualizações... Se gostar, pra guardar, tem que imprimir ou fazer um "copiar + colar + salvar". Link direto: http://www.plantaodacidade.com/Fabiguedes/fabiana.htm
De resto, tudo em ordem!
Um ÓTIMO feriado pra você!
E, claro, se passar pelo meu Blog, deixe um comentário, viu?
Nada melhor do quê saber que você esteve por aqui!
P.S. Ilustrando o Post, a empresária de moda ANA MARIA PRESTES JORGE, que acaba de se associar à marca ponta-grossense Hellen Bee e a teen NATHÁLIA LOPES DE OLIVEIRA, também da cidade de Castro. Fotos by Fabi Guedes.
Postar um comentário