domingo, 11 de novembro de 2007

Munich Audi traz a Curitiba o Audi RS4 pintado por Romero Britto


A Munich Audi, única concessionária a comercializar veículos da Audi em Curitiba, vai apresentar, no próximo dia 13, às 19h, o Audi RS4 pintado pelo artista Romero Britto. O evento acontecerá na própria concessionária e conta com o apoio da Bergerson e do Solar do Rosário.
A obra faz parte das ações de apoio internacional da Audi à ONG Best Buddies, instituição dedicada a oferecer oportunidades para o estabelecimento de laços de amizade entre portadores de deficiência mental e pessoas sem deficiência, bem como oportunidades de trabalho. Conhecido como Friendship Car (Carro da Amizade), o veículo será leiloado no dia 1º de dezembro, em Miani, em benefício à entidade.
É a primeira vez que um carro pintado por Romerto Britto vem ao Brasil. Radicado em Miami, o artista plástico brasileiro tem dedicado, ao longo dos anos, seu talento, sua arte e sua energia a muitas causas filantrópicas.
A Audi é patrocinadora exclusiva no segmento automotivo para as atividades da Best Buddies no continente americano, pelos próximos cinco anos, e apoiará diversas ações de arrecadação de fundos na Europa e ao redor do mundo.
O RS4 decorado, originalmente apresentado em abril durante o evento Art Chicago, participa de um tour global com destino a Miami, onde será a peça principal do leilão em benefício da Best Buddies, com participação de mais de 700 convidados, entre políticos, diplomatas, jornalistas, esportistas e celebridades. Grande parte da renda será revertida para o desenvolvimento do programa na América do Sul, especialmente no Brasil, onde a embaixadora da ONG é Marina Mantega.

Sobre a Best Buddies International
Best Buddies é a maior organização do mundo a se dedicar exclusivamente a melhorar a vida de pessoas com deficiência intelectual, oferecendo oportunidades de estabelecimento de laços de amizade e integração ao trabalho. Fundada em 1989 por Anthony Kennedy Shriver, Best Buddies atinge mais de 1.300 instituições de ensino nos Estados Unidos e internacionalmente, alcançando mais de 350.000 indivíduos.

Foto by Divulgação.
Postar um comentário