quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Minha entrevista no programa GENTE de Mariangela Salomão

A queridíssima Mariangela Salomão, com mais de 15 anos de TV, chamou-me para uma entrevista em seu programa Gente, na TV Comunitária (Canal 5 da Net e 72 da TVA, em Curitiba). Ela quis saber um pouco mais da minha trajetória de vida ao ter deixado a carreira de advogada para me dedicar integralmente à fotografia. Contei um pouco das minhas experiências profissionais, falei sobre o Centro de Convivência Menina Mulher (no qual prestei serviços voluntários), os cursos dos quais participei, os dois estúdios em que fotografo e os veículos para os quais atualmente trabalho, além de ter comemorado meu 1º ano de colunismo social.

No vídeo postado aqui no Blog, a entrevista de pouco mais de 12 minutos, que foi ao ar na última segunda, dia 26 de novembro, e ainda está em reprise no Canal.

Postar um comentário