terça-feira, 27 de novembro de 2007

Lançamento(S) Tantos Eus




A autora Valéria Borges da Silveira, mestranda em Planificação e Administração de Empresas, lança amanhã (28) seu livro intitulado “Tantos Eus”, a partir das 19 horas, na Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Estação.
A obra presta homenagens a pessoas, vivências, lugares e retrata a sensibilidade da autora pela vida e família. Os poemas são repletos de afetividade e passeiam entre o romantismo, o subjetivismo e suas concepções filosóficas sem perder a essência da linguagem poética. O livro é ricamente ilustrado por Maria Cristina Zilli, artista plástica.
Atualmente, Valéria exerce o cargo de diretora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade Educacional da Lapa - Fael. Entre muitas e diversas funções, ela está presidente da Associação Literária Lapeana e idealizadora e coordenadora da Universidade da Terceira Idade da Lapa.
Informações sobre este evento: http://www.livrariascuritiba.com.br/

______________________________________________________________
Valéria Borges da Silveira realiza uma série de eventos todos em torno do lançamento deste segundo livro de poemas Tantos Eus.
Dia 30 de novembro - Sessão Solene de Posse como Membro Efetivo Academia de Cultura de Curitiba, será às 18h30 no Circulo de Estudos Bandeirantes.
Para o mês de dezembro ela tem dois eventos agendados: na terça-feira, dia 4, às 17h30, participa de uma tarde e seção de autógrafos no Centro de Letras do Paraná.
Na semana seguinte, na LAPA - na sexta-feira, dia 14, a partir das 18 horas, acontece o II Evento Lítero-Musical da Associação Literária Lapeana. Em parceria com o Institudo Histórico da Lapa e Prefeitura Municipal da Lapa, constando de apresentação teatral, lançamento do livro Tantos Eus, apresentação de dois grupos de seresta, que percorreram algumas ruas do centro histórico da cidade.
Local: Cine Theatro São João, Praça General Carneiro - Lapa.

Importante ressaltar que todos têm entrada franca.

Fonte: Alice Varajão
Ilustração da capa by Maria Cristina Zilli
Foto by Liane Paz
Postar um comentário