domingo, 25 de novembro de 2007

Eleita nova Garota do Comércio Castrense

Fui uma das 7 juradas do concurso Garota do Comércio Castrense 2007, realizado ontem, 24, no Teatro Bento Mossurunga, em Castro.
Com belíssimas representantes das mais destacadas empresas do comércio local, não foi tarefa fácil avaliar os quatro quesitos propostos: beleza, desenvoltura, simpatia e traje, que deveriam ser pontuados para cada candidata com notas de 5 a 10.
O concurso teve organização dos formandos do Curso Técnico em Administração do Colégio Estadual Maria Aparecida Nisgoski, que se esmeraram para que todos os detalhes fossem perfeitos. Aliás, PARABÉNS à equipe, pois realmente, o evento não deixou nada a desejar aos realizados em grandes centros.
Os jurados foram presenteados com embalagens de bombons artesanais da Confeitaria Doriana (42-3233-1510 - R. Ângelo Rolim de Moura, 32). Uma verdadeira delicadeza!

As 18 candidatas desfilaram em 2 trajes. No primeiro desfile, de jeans e camiseta das empresas que representavam, não sofreram avaliação. Já o segundo, em traje de festa, foi o que contou pontuação. Cada candidata escolheu sua própria trilha sonora.
Durante os intervalos, foram sorteados diversos brindes para o público presente. Diga-se: teatro completamente lotado, inclusive com cadeiras extras e pessoal em pé.
Maria Letícia Kremer, representante da CDI Informática, foi a 1ª colocada, com 261 pontos. Além de outros prêmios, ela ganhou uma viagem para o Hopi Hari, com patrocínio da GPK Turismo e um book fotográfico com Christian Christoforo. Ela tem 1,71 m, pesa 52 kg e completa 18 anos no final de dezembro.

A 2ª colocada, com 259 pontos, foi Nataccia Rosa Sancandi, representante do Sicredi, que ganhou, dentre outros presentes, um jóia Lino Lopes. Ela tem 1,78 m de altura e 17 anos. Bruna de Oliveira Fittkau, representante da Maria Christina, ficou em 3º lugar, com 258 pontos. Dentre os presentes recebidos, uma jóia Marcos Joalheiro. Bruna tem 1,68 m de altura e 19 anos.

Para ver as imagens em tamanho maior, CLIQUE sobre elas.

Fotos by Fabiana Guedes.

Postar um comentário