sexta-feira, 26 de outubro de 2007

No ar: minhas colunas SOCIAIS on line!





Hoje é SEXTA-FEIRA! Então, dia de atualizações nas minhas colunas semanais on line, tanto no Plantão da Cidade On Line quanto no Fotos & Fatos.

Essa semana, além dos aniversariantes da semana (como a bela Ana Karina Hey, na foto aqui do Post), ainda mais um pouquinho do XVII Crystal Fashion (olha só a fotógrafa Andréa Paccini com a muito legal Vera Holtz), uma porção de eventos em Castro, Ponta Grossa e Curitiba.

Esse fim de semana, o Grupo Antropofocus completa 7 anos de existência; tem Estúdio Coca-Cola na Helooch e a Cia Athletica promove a I Cia Fight. Tem lançamentos de livros - incluindo o da história do SENAC, de autoria da minha Profª Isabel Furini - e muitos agitos na terça-feira curitibana, com inaugurações, lançamento de coleções e show de música de raiz de Edson & Hudson.

Nos concursos de beleza, o encerramento das inscrições para o Miss São José dos Pinhais, o Miss Curitiba by Danilo D'Ávila, o Miss Curitiba by Ale Abdala (leia-se BMW Eventos) e o Concurso da Rainha da München!

Pra ver todos os detalhes (e todos os eventos, fora os que citei!), acesse as colunas em cada Portal. E lembre-se que são fotos DIFERENTES em cada uma!

IMAGENS, no jornal eletrônico PLANTÃO DA CIDADE: http://www.plantaodacidade.com/Fabiguedes/fabiana.htm

SOCIAL BY FABIANA GUEDES no portal Fotos & Fatos: http://www.fotosefatos.jor.br/coluna/interna.php?id=32&conteudo_interno=10&historico_interno=2007&bd=coluna

Vou adorar saber o quê vc achou! Pode deixar um comentário aqui no meu Blog ou me enviar por e-mail. E, claro, se tiver sugestões para a próxima semana, envia pra mim!

Valeu!

Um ótimo fim de semana! Boa Leitura!

Postar um comentário