terça-feira, 16 de outubro de 2007

Estou de volta! E olha a polêmica!...

Antes de viajar, deixei uma mensagem ao Blog do Sindijor sobre a questão da publicação dos Créditos Fotográficos.
Do mesmo modo que minhas fotos saíram na Caras (veja as postagens anteriores no meu Blog) SEM o devido crédito (segundo a responsável, porque "ela tinha pressa", como se eu também não tivesse...), muito fotógrafo e muito repórter fotográfico já teve sua foto publicada com o crédito omitido ou trocado...
Eu mesma já passei por isso outras vezes...
Se fosse só chato, tudo bem. Mas também é ILEGAL!
A boa notícia é que o Sindicato resolveu postar o assunto para discussão em seu Blog e, desse modo, talvez tenhamos uma posição mais ferrenha do SINDIJOR sobre o assunto, afinal, o Repórter Fotográfico também é filiado à tal instituição e paga sua anuidade, etc e tal...
Que tal passarmos por lá e discutirmos mais o assunto?
Se vc tem interesse na matéria e também acredita que nem tudo pode acabar em pizza neste país, dê sua opinião... A união faz a força! Ou, pelo menos, um bom coro pode ser melhor ouvido que uma única voz...
O endereço do Blog é http://sindijorpr.blogspot.com/
Uma ótima terça!
E estou por aqui!
Postar um comentário