quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Coluna FABIANA no PÁGINA UM deste dia 24 de outubro


Pra quem perdeu a versão impressa que circulou hoje em 10 cidades dos Campos Gerais, basta clicar na imagem e ver minha coluna FABIANA, no jornal Página Um, com sede em Castro.
São 5 mil exemplares diários, de terça a sábado e lá, assino a coluna social que circula toda quarta-feira.
Dentre os destaques da semana, além dos meus queridos aniversariantes (com fotos da minha querida cunhada Priscila, da minha amigona Viviane e da fofa Ana Karina), o badalado Crystal Fashion (com fotos de Vera Holtz, Gleisi Hoffman, Sofia Terra, Matheus Costa e Mariana Weickert), Bruno & Marrone (excepcionalmente, ao invés de ser foto minha, publicou-se uma minha com eles by Aloisio Bunn) e Olivier Anquier.
Não deixe de ler os textos e a dica de festa da semana!
Espero que curtam!
Abraço grande!
Postar um comentário