quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Coluna FABIANA no Jornal Página Um deste dia 17 de outubro


Circulando hoje em Castro e mais nove cidades dos Campos Gerais, a edição nº 1089 do jornal Página Um. Já tradicional às quartas-feiras, minhas coluna FABIANA, na Página 8 do impresso.

A coluna completa e novidades da região e de Curitiba vocês podem ler aqui, no meu Blog. Dentre as novidades, o 1º Castro Fashion. Dentre os Vip's da semana, fotos de castrenses, ponta-grossenses e curitibanos, todas com minha assinatura. Basta clicar sobre a miniatura da página (ao lado) para vê-la em tamanho maior e ler seu conteúdo.

Os interessados em adquirir uma via impressa do jornal podem entrar em contato com o Depto. Comercial pelo telefone (42) 3232-5148 ou enviar um e-mail para publicidade@paginaum.com

Aos aniversariantes da semana, meu abraço e desejo de muito sucesso!

Aos demais que figuram na coluna, meu agradecimento por fazerem parte de mais essa edição!

Uma ótima quarta!
Postar um comentário