sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Bruno & Marrone e eu...


heheheheheh... Nem dá pra perceber que estou feliz da vida no meio desses dois, né? Realmente, essa minha vida anda muitoooo complicada. Depois de almoçar com Olivier Anquier, tive que fechar a noite passando no camarim da dupla sertaneja BRUNO & MARRONE, que vieram para um mega show no Curitiba Master Hall.
Sou fã, sim, senhor!
"Eu dormi na praça" me traz altas e lindas lembranças da minha turma de Pós em Brasília, quando íamos dançar forró e country na Cabana da Árvore. Bons tempos.
E, sim, o show estava SHOW!
Mais fotos nas minhas colunas... que vão ao ar só AMANHÃ!
Beijos e boa sexta!
Foto by Aloisio Bunn, do Festa da Semana.
P.S. Se passar aqui pelo Blog, deixa um comentário, viu? É sempre bom saber que os amigos estão por aqui também...
Postar um comentário