quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Para iluminar o feriado!


Graças ao bom e maravilhoso Deus temos em nosso caminho pessoas de luz, de amor e de força (tá certo que, nem todos os dias elas são esse poço de coisas boas...rs... Tudo bem, não precisamos contar em QUANTOS dias eu sou poço de quaisquer coisas...)!...
Mas recebi algo lindíssimo da minha amiga Andreza Cristina, que a despeito de só responder aos e-mails que a amiga Toni nos manda, teve a bondade de manter copiadas as demais amigas...rs... Minto, ela mandou uma mensagem inspiradíssima ao nosso grupo circunscrito à cinco pessoas...
Nossas mensagens enviavam desejos de luz, paz, amor e energia positiva para esse feriadão que se avizinha... E, como todo mundo merece SER FELIZ... compartilho essa COISA BOA com todos vocês que passam aqui pelo meu Blog. Chega de coisa RUIM, né? Ainda bem que a semana comercial está no fim!
"Que a força do Sol e da Lua estejam comigo neste dia, que eu confie no poder do Universo, e aprenda a mostrar ao mundo o que verdadeiramente reside em mim. Que eu tenha coragem para enfrentar o que me amedronta, porque o medo nada mais é do que o reflexo do meu passado, e nada significa no meu presente. Agradeço ao Universo pelo Dom da Vida, e rogo por todos aqueles que amo. E que assim seja, porque assim será!" (Por Andreza Cristina Baggio)

O que seria a vida sem essas pessoas maravilhosas que cruzam nossos caminhos e passam a fazer parte dos nossos mais importantes momentos?

Ana, Toni, Andreza e Dani: AMO VOCÊS! Grata por estarem sempre presentes em minha vida!

Fotos das Amigas by Lya Uba.
Postar um comentário