terça-feira, 25 de setembro de 2007

Notícias do Mis Teen

Essa semana estou conhecendo muita gente nova...
Nova no sentido literal do termo, porque estou em contato com as gatinhas de 14 a 17 anos candidatas ao título Miss Teen Paraná 2007.
Como vcs sabem, estarei no desfile que acontece no próximo domingo, em Maringá, mas antes preciso fazer meu dever de casa, certo?
Então, estou realizando entrevistas virtuais com as beldades que confirmam, totalmente, a tendência do universo atual das Misses: Miss é gente ligada com o mundo, estudiosa, engajada em ações ou projetos sociais. Não tem nada disso de só freqüentar a academia e o salão de beleza, não.

No meu site, vcs curtem um pouquinho do perfil da Kelly Cristina de Castro, a candidata da cidade de Castro (até rima!) ao concurso. Fotografei Kelly no começo do ano em comemoração ao seu aniversário e agora o público tem oportunidade de conhecê-la um pouquinho mais:
http://www.fabianaguedes.com/site/modules/news/article.php?storyid=40

Lá, vcs conferem um VÍDEOBOOK com os melhores momentos da sessão fotográfica que fiz com ela, que quero postar por aqui também e ainda não sei bem como...

O perfil das principais candidatas ao concurso vcs conferem em reportagem especial no Plantão da Cidade que, PROMETO, vai ao ar antes do desfile...
Valeu!
Postar um comentário