domingo, 2 de setembro de 2007

Hoje é Dia do Reporter Fotógrafico!







Lendo a coluna de Ruy Barrozo (sim, ainda tô lendo os jornais de domingo... todos os possíveis antes de trabalhar feito uma condenada!), num novo jornal eletrônico que tem sido objeto de polêmica, acabei de descobrir algo muito, muito, muito importante!
Hoje é DIA DO REPÓRTER FOTOGRÁFICO!
Ueba!
Parabéns pra mim (mas é claro!) e, obviamente, a todos os meus colegas de profissão, afinal temos isso escrito em nossas lindas e muito azuis Carteiras de Trabalho!
Bem, pra ilustrar o Dia... cacei na Internet algo que me interessasse e achei uma "pérola" de ninguém mais, ninguém menos que João Ubaldo Ribeiro, falando dessa espécie, que ao ver dele, está em extinção... justamente o REPÓRTER FOTOGRÁFICO! Escrita especialmente para hoje, domingo... Que encaixaeeee!
Lindo o texto, de uma perfeiçãoooo! Leiam lá e me entendam:
http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos/iq050920019996.htm

Como esse é meu primeiro ano com identidade da área, JURO que não sabia!
Será que há costume de se receber presentes??????
Tomara!
Postar um comentário