quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Eu e Karina Bacchi no Ponta Grossa Moda & Business


Foto by Liane Paz.

Eu estou usando colar by Cristiane Takakusa (bijoux designer) de Ponta Grossa (Yeeees, adorei as peças dela! De enlouquecer!)


Pois bem, foi uma loucura a ida e vinda do Ponta Grossa Moda & Business! Voltei morta, pregada, mas me diverti horrores e foi um prazer enooorme ver Ponta Grossa investir nesse campo e incentivar a galera.
O pessoal de PG continua super receptivo e, para 1º evento, foi bem legal. Nas colunas de sexta, aguardem mais detalhes!

Espero conseguir colocar tudo no ar antes do feriado!
Hum... A única coisa chata foi que na sessão desta quarta, dia 5, um dia após o evento, uns vereadores mal informados fizeram umas declarações muito desagradáveis a respeito.
Fiquei particularmete HORRORIZADA com o comentário de um tal vereador Polini...
Vejam mais no em cobertura do Plantão:
Espero que as "supostas peruas" de Ponta Grossa não votem nele na próxima eleição. Bem se vê que está totalmente desinformado. Para criticar, o mínimo que deveria ter feito era ter se colocado a par do assunto ANTES. E ele tem sorte de eu não escrever todo o resto que pensei sobre ele e sua atuação relativa ao quesito "moda em Ponta Grossa". Tenho dito!
P.S. Muito grata à Dona Lourdes, sogra da Liane, que recebeu as jornalistas de última hora em sua casa!
Postar um comentário