sábado, 15 de setembro de 2007

Destaque 1: Prêmio para Grandes Mulheres!!!!

Prêmio “As Mulheres mais Influentes do Brasil” em sua edição

De 17 de setembro até 1º de outubro, a quarta edição do prêmio “As Mulheres mais Influentes do Brasil” recebe indicações para a edição 2007, pelo site www.mulheresinfluentes.com.br, com link nos sites da Gazeta Mercantil, JB online e e-mail indicacao@gazetamercantil.com.br.
Poderão ser indicadas mulheres identificadas como destaque em suas áreas de atuação. O prêmio abrange 26 categorias: Agronegócios, Arquitetura & Decoração, Artes, Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Economia e Finanças, Educação, Empreendedorismo, Entretenimento, Esporte, Enogastronomia, Indústria e Varejo, Infra-estrutura/Transporte & Logística, Jornalismo, Judiciário, Literatura, Marketing e Publicidade, Medicina e Saúde, Meio Ambiente, Moda, Política, Recursos Humanos, Terceiro Setor, TI/Telecom e Turismo. Para indicar a candidata é necessário enviar foto e texto de defesa - um breve currículo - que justifique a participação.
Criado em 2004, o prêmio “As Mulheres Mais Influentes do Brasil” se supera a cada ano. O objetivo é apresentar as personalidades femininas que mais se destacaram em seus segmentos de atividade anualmente. Desde o início, a premiação mobilizou a opinião pública e foi intensamente prestigiada pelas indicadas e vencedoras. Até personalidades muito discretas, como Zilda Arns (Destaque Nacional – 2004) e a vencedora da categoria Literatura, Lygia Fagundes Telles compareceram à entrega das estatuetas na edição em que venceram.

(A dica é das minhas colunas dessa semana, mas merece destaque, não merece?)
Postar um comentário