quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Um BLOG mais que demais!

Amigos queridos,
Estou adorando essa vida de blogueira power.
E, claro, apreciando muito os Blogs lindos que muitos de vocês mantêm e cujos links estão ali do lado, em meus "favoritos".
Mas, hoje, foi o início de um Blog muiiiiiito, muiiiiito legal, muito útil e que me emocionou bastante, por isso, o destaque em separado...
Uma pessoinha leu aquela minha mensagem sobre sair da "tumba" e inpirou-se pra criar esse Blog que tem como principal objetivo, além da troca de informações, dar fim ao preconceito...
Alguns de vocês sabem ou convivem com pessoas com transtorno bipolar... outros nunca ouviram falar... outros acham que é coisa de outro mundo... pois bem, vamos entender bem certinho que seja lá 'qual' Bipolar alguém que nós conhecemos seja, como a diabetes e hipertensão, a bipolaridade pode estar dentro do controle e a pessoa viver uma vida de "normalidade"...

Acessem! Divulguem! Comentem!

Com vocês, o BLOG "EU, BIPOLAR!"
http://eubipolar.blogspot.com/
Postar um comentário