segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Saiam da tumba vocês também!




Puxa, hoje estou feliz da vida!
Tenho uma amiga do coração que acabou de sair da TUMBA...rs...
(Amiga, não fica braba, não, com o termo, mas era bem como vc estava, né?)
Nunca é tarde pra gente resolver VIVER! E não é que ela está correndo atrás?
Quando éramos todas jovenzinhas e molecotas no interior, ela era sempre a amiga mais chique, mais descolada, que conhecia todo mundo... Circulava em todas as rodas, a casa era point da galera... Sempre na panca... Sempre por dentro...
E daí, começou a namorar um Fulano... Nada contra, mas o sujeito era meio "suce"...como se diz no interior... e acho que tinha um ciúme danado dela... Entonces, não deu outra. A mulher SUMIU!
De ficar um ano sem ligar, sem dar as caras... De sair na rua vestida com agasalho de vovó e argh... de tênis! Minha amiga chique de... tênis! Que desgosto!
Mas, nada como um dia atrás do outro, relaciomento em banho-maria e alguma chacoalhada que deu lá dentro dela e... pah! Amiga está novamente disponível, pronta pra guerra, aberta para o mundooooo! Eba!
De mandar 5 e-mails num dia só... Ligada via Orkut e MSN... De combinar balada de fim de semana... Minha nooooossa! Agora só falta montar um Blog também!
Amiga, VAI FUNDOOOOOOOOOOOOOOO! Seja bem-vinda à VIDA!
Postar um comentário