quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Publicando... Escrevendo... Fotografando...

A ordem no curso de "Como escrever um livro" é FUGIR do gerúndio, mas olha que essa semana tenho AMADO tudo que termina com ando, endo, indo...rs...
Parece que o gerúndio, que pra mim andava mortinho da silva, saiu das cinzas e voltou à vida! Caracoles!
Fico pensando se tem alguém no mundo que lê as maluquices que escrevo... Se alguém percebe onde estou nesse momento... São 2:40 da manhã e estou só...
Queria muito ter notícias dos amigos... Uns posts no Blog... Umas mensangens no Orkut... Uns comentários sobre as Colunas ou alguma sugestão, de algum AMIGO mesmo para elas... Parece que só recebo coisa de jornalista chato... (sem ofensaaaas! Tem um ou outro jornalista legal que bem que me envia umas coisas bacanas!).
Queria uma agitação na comunidade do Plantão no Orkut... Alguém que apontasse o que escrevi errado nos textos semanais, nem que fosse um errinho besta de digitação... E chego a conclusão de que ando, de verdade, meio LOUCA, gritando pra alguém me ouvir... Eeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii! Tô aqui!
Me dá um feedback??????

Olha um pouco do meu material aí...
Estão no ar minhas COLUNAS SEMANAIS, com FOTOS E TEXTOS meus, versão 24 a 30 de agosto!
IMAGENS, no jornal eletrônico PLANTÃO DA CIDADE:
http://www.plantaodacidade.com/Fabiguedes/fabiana.htm

COLUNA BY FABIANA GUEDES no portal Fotos & Fatos:
http://www.fotosefatos.jor.br/coluna/interna.php?id=21&conteudo_interno=08&historico_interno=2007&bd=coluna

Publiquei! As fotos que tirei durante a 1ª Saturday's Night, que aconteceu no último sábado, dia 25, no Estação Bar, em Castro, no meu site:
http://www.fabianaguedes.com/site/modules/news/article.php?storyid=38

SERÁ QUE ALGUÉM LÊ?????
Ninguém quer ir comigo à estréia do "Entrando numa gelada...", hoje à noite, no Alice Bar??????
Postar um comentário